" />

Fotos proibidas da professora infantil Elis Nebsniak

 

Parece que o termo Gostosofobia segue em alta. Dona de conteúdos eróticos expostos no OnlyFanse Privacy, a ex-professora infantil Elis Nebsniak, de 28 anos, contou que voltou a ser alvo de “gostosofobia”.

Segundo a musa erótica, uma vizinha deixou um bilhete bem direto na porta de sua casa a repreendendo por circular e gravar de biquíni pela sua própria residência.

Vizinha, você pode fazer o favor de parar de ficar se exibindo sem roupas na sua janela? Ninguém é obrigada a ficar olhando (...). Grata", escreveu a vizinha em um bilhete à mão.

A influencer contou que ficou perplexa com o "recebido". “Fiquei em choque, mas não vou mudar e nem fazer o que ela quer. Estou dentro da minha casa, usando um biquíni normal, que qualquer mulher usaria na praia ou piscina. Se o marido dela me espia, o problema é dela e não meu”, se defende.








































Postar um comentário

0 Comentários