" />

Demi Rose Mawby nude Onlyfans

 


A rainha curvilínea de 27 anos de Birmingham é uma modelo que fez projetos globais, incluindo aparecer no videoclipe do DJ Khaled, How Many Times.

Não é fácil fazer um nome para si mesmo e se tornar uma das principais influenciadoras, mas Demi Rose Mawby garantiu mais de 19 milhões de seguidores desde que entrou no Instagram.

A rainha curvilínea de Birmingham, de 27 anos, é uma modelo de quem fez projetos globais, incluindo aparecer no videoclipe do DJ Khaled, How Many Times.

Nascida em 1995, ela estudou na New Oscott Primary School e na John Willmott School, de acordo com a EDM Chicago. Ela namorou brevemente o rapper americano Tyga - que é o ex-namorado da modelo e empresária americana Kylie Jenner.

Demi Rose sempre quis ser modelo e trabalhou para isso desde tenra idade

"Eu tenho Instagram desde que eu tinha 18 anos... Posou para selfies e fotos e só cresceu. Na escola, eu era bastante popular no MySpace, e isso meio que seguiu no Instagram. Foi muito estranho quando as pessoas começaram a me reconhecer e outras coisas na rua. Acabei de me acostumar com isso", disse ela, de acordo com thethings.




















Postar um comentário

0 Comentários