" />

Carmen Electra nude onlyfans

 

A atriz e modelo Carmen Electra definiu sua presença na plataforma de conteúdo adulto sob demanda Only Fans como “empoderadora”. Lembrada principalmente por sua participação na série ‘Baywatch’ (‘S.O.S. Malibu’), a celebridade de 50 anos falou sobre a rotina e as demandas de sua nova vida profissional em entrevista ao site do canal de TV Fox News.



Concluí que se trata de um ambiente seguro no qual você controla seu próprio conteúdo”, afirmou a atriz.

Me tornei a minha própria diretora, minha própria figurinista e minha própria produtora. Você está em contato direto com seus fãs, então eles fazem pedidos e eu amo isso. Pode ser muito, muito divertido. E tenho adorado fazer fotos e vídeos, permitindo que os meus fãs me sigam para onde quer que eu vá na minha vida. É exatamente o que sempre quis”.


Depois ela completou: “Não tem ninguém te dizendo o que fazer, eu sou minha própria chefe agora”.


É muito intenso e muito empoderador. É muito empoderador. E criativamente, sempre tive muitas ideias divertidas e criativas e agora posso colocá-las em prática em cada um dos meus projetos. Houve uma época que não foi assim, fazendo um filme ou apresentando alguma coisa que a vibe não era essa, mas amo o meu trabalho e tudo bem. Mas agora, é como se eu fosse minha própria editora e posso tirar tudo que não gosto. Posso filmar durante alguns dias, tirar uma folga e fazer o que quiser… Estou por minha conta”.




O último trabalho de Electra como atriz foi em uma participação especial na série ‘Alone Together’, em 2018. Antes disso ela atuou em vários dos filmes da franquia de humor ‘Todo Mundo em Pânico’. Ela foi casada, entre 1998 e 1999, com o jogador de basquete Dennis Rodman e, entre 2003 e 2007, com o músico Dave Navarro.





Postar um comentário

0 Comentários